terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ronnie Radke Diretamente Da Prisão;

 Ronnie fala diretamente da prisão:
A todos os fãs fantásticos...
Aqueles que ficaram ao meu lado, eu dou valor a vocês...
- Eu saio em Dezembro. O pessoal da corte está tentando evitar que eu vá até o estado da Virginia para gravar meu próximo CD... Mas até lá já devo ter uma solução para isso. Tenho muito tempo, para sentar, sozinho, e escrever as piores letras possíveis. Acho que vocês todos vão amar, e todos vocês podem escrever para mim no Centro de Detenção de Clark County, é só ir ao site deles, pegar o endereço e o meu numero de detento, e vocês podem me mandar fotos e tudo mais... É bom ter alguém para escrever, quero já agradecer a todos que já começaram a me escrever, tenho centenas de cartas para responder, e tenho todo o tempo do mundo para fazer isso.
Eu amo todos vocês.
À Família da Vitima... Espero que todos vocês estejam felizes...
- Finalmente conseguiram o que queriam. Sentados lá, dando risada de mim no tribunal, obrigado. Seus risos e gargalhadas apenas me tornaram uma pessoa mais forte, mas espero que saibam que uma pessoa inocente está indo para a cadeia por uma coisa que ele não fez, é esse seria eu. Se revanche era o que vocês queriam, por que não foram buscar mais respostas, para ver aonde as raízes do mal começam, por que resolveram apontar o dedo para a pessoa mais fácil? Não estão justificando nada por fazer-me ficar aqui, falar que as pessoas que vocês estão dando apoio, esperando que eu melhore bom eu realmente espero que vocês melhorem. E pensar, que eu realmente me sinto mal, pelo que testemunhei. Se vocês estivessem lá teriam enfartado, pegaram a frase que soltei agora, TESTEMUNHEI, não matei ninguém, vocês deveriam ter vergonha, por me fazer cumprir esse pena, já que não fui eu que puxei o gatilho. Aposto que as noites devem dormir tranquilamente.
R.I.P. M.C.

Ao Max Green do Escape the Fate
Ah, e para você max
Do seu velho amigo Ronnie <3
Você é que merecia estar aqui.
Você é o verdadeiro culpado.
Se apenas seus fãs soubessem quem você é.
- Eu amei aquela merda que você escreveu no Vegas Weekly... Então eu sou AQUELE cara agora? Ah, e eu também amei como você escreveu aquela mensagem falando que iria me visitar no dia 4 no comentário no MySpace, quando você poderia ter simplesmente me escrito uma carta. Você quer toda a atenção não é? E eu descobri por que é que você não veio aqui me visitar, estava falando com a mãe daquele garoto, enfiando a faca nas minhas costas. Ela me disse que foi a sua casa no dia antes do julgamento, mas hey, eu também não iria aparecer lá se estivesse jogando nos dois times também.
Você é a pessoa que realmente me colocou aqui, por que você tem muito medo de resolver seus próprios problemas. Só queria te falar Maxwell que há sua hora está chegando. Acredite em mim, você vai ter o que merece!
Nunca via as coisas com tanta claridade como estou vendo hoje, o Escape the Fate sou EU, e SEMPRE será assim.
E você viverá pra sempre na minha sombra.
Sinceramente,
Ronnie Radke” 

Para mandarem carta ao Ronnie... - Endereço:
High Desert State Prision
Ronald J. Radke 1023230
P.O. Box 650
Indian Springs, Nevada 89070-0650
United States of America - USA


Ronnie, estamos torcendo para que tudo de certo a você. Nunca deixaremos você. Nós te amamos.

3 comentários:

  1. Gostei do que ele disse... Acho que o Max vai pelo menos pensar no que fez...

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso falar que odeio o Max, amo ele e MUITO!
    Mas, também amo o Ronnie e gostei do que ele falou.
    Só queria que o Max não tivesse sido covarde de não ter falado a verdade!
    Eu amo o Max, mas acima de tudo EU AMO O RONNIE!

    ResponderExcluir
  3. Oii,eu amoo muito muito o Ronnie,esse endereço para mandar a carta está certo?Pq eu quero muito mandar uma carta pra ele (:

    ResponderExcluir